Água e Alimentos
Deionizador Pressurizado
Marca: Union Equipamentos
Para se obter água deionizada, remove totalmente os íons presentes na água, através de resina catiônica e aniônica, conferindo uma pureza iônica superior ao da água destilada. Remove da água nitratos, cálcio , magnésio, cádmio, chumbo, bário e algumas composições de rádio, permitindo-se o uso de pré e pós filtros bacteriológicos (0,22 micras).
Kit NF III
Marca: Probac do Brasil
Painel para Identificação de Bacilos Gram Negativos não fermentadores de Glicose
Indicação: O KIT NF III destina-se à identificação dos bacilos Gram negativos não fermentadores da glicose isolados no laboratório clínico. O Kit é constituído por provas realizadas em microplacas, tubos, discos e fitas e um aplicativo com um Banco de Dados que permite identificar os resultados das leituras em forma informatizada. A identificação ocorre através das alterações de pH, hidrólise dos substratos e produção de produtos metabólicos.
Meios para Indicação de Crescimento Bacteriano
Marca: Probac do Brasil
Produtos para Análise de Águas
HeterotroficoBac (meio R2A) , Meio de PCA, Meio M Green, Ágar DRBC (Rosa Bengala), Ágar RCM Diferencial, Meio para Coliformes Totais ( Ágar M. Endoless), Meio para Coliformes fecais (MFC), Ágar para Pseudomonas (MPAC), Meio para Enterococos, Meio Cromogênico ECC, Meio Cromogênico Geral, Meio Cromogênico Pseudomonas, Tiossulfato de Sódio, Caldo Lauril Sulfato, Caldo Lactosado Verde Brilhante, Caldo ECC, Púrpura de Bromocresol.
Pyr Test
Marca: Probac do Brasil
Indicações: Baseado na hidrólise enzimática da L-pyrrolidonyl-beta-naphtylamide, o PYR TEST destina-se à identificação dos Streptococcus spp, Staphylococcus spp e bacilos Gram negativos não fermentadores de glicose.
A hidrólise do L-pyrrolidonyl-beta-naphtylamide através da enzima L-pyroglutamyl-aminopeptidase é verifcada através da reação do PYR Reagente com a beta-naphtylamide livre, que forma uma Base de Schiff de coloração vermelha.
Staphy Test
Marca: Probac do Brasil
Teste em lâmina para identificação de Staphylococcus aureus
Princípio: o teste se baseia na capacidade do Staphylococcus aureus aglutinar hemácias de carneiro previamente sensibilizadas com hemolisina e fibrinogênio. As reações da hemolisina e do fibrinogênio, respectivamente, com a proteína A e o “clumping factor” do Staphylococcus aureus, determinam aglutinação imediata das hemácias sensibilizadas. A possibilidade de detectar a proteína A e o “clumping factor” torna o Staphy-Test superior aos produtos que detectam somente uma das duas substâncias.